terça-feira, 18 de junho de 2013

Boas Vindas!

                          Prezados Associados,

Estamos iniciando um novo momento em nosso núcleo. Daí a importância de termos um grupo integrado, coeso, atuante, dinâmico e produzindo parcerias, difundindo princípios da ABCR de forma efetiva, agregando a cada dia, o fomento da cultura da profissionalização ética e da prática profissional do captador de recursos.

Para isso, entendemos que seja um processo e acreditamos que deva ser feito a muitas mãos, de forma que nossos encontros seja um motivo integrador, fomentador do debate, de propostas factíveis e, de que venha acompanhado de um plano de trabalho e objetivos que estejam em sintonia com a seriedade e o profissionalismo de cada um aqui presente.

Para tanto, nossa proposta desde nossa eleição foi de termos um núcleo baseado no protagonismo e autenticidade, baseada na nossa rede de parcerias, com objetivos claros, definidos e realizáveis no sentido que esse espaço se torne um ambiente produtivo que agrege valor a cada participante e efetive a consolidação de nosso Núcleo RS enquanto ambiente de discussão, profissionalização e ética em captação de recursos.

Para isso contamos com todos associados e convidados para compor e construir a caminhada e consolidar efetivamente esse importante espaço,
 

             Sejam todos bem-vindos,

 Coordenação Núcleo RS                                             

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário